Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem de 33 anos foi baleado no rosto por um vizinho, em Apucarana, no Paraná. Nas imagens, é possível ver Bruno Emídio da Silva Junior debruçar-se sobre o muro da casa após ouvir disparos na residência ao lado. Instantes seguintes, ele foi atingido e morreu no local.
O caso aconteceu no último sábado (9), mas as imagens vieram à tona recentemente. Nas cenas, é possível ver a namorada de Bruno ao lado dele presenciar o ocorrido.
Bruno estava em uma confraternização quando os barulhos de disparos ressoaram. Curioso, ele foi verificar o que estava acontecendo. Foi quando o vizinho não identificado disparou contra ele e escapou em um carro vermelho.
A Polícia Militar chegou no local pouco depois das 23h, e encontrou a namorada de Bruno tentando reanimá-lo com massagem cardíaca, sem sucesso.
As autoridades foram até a casa do vizinho, onde acharam uma espingarda de pressão modificada para calibre .22 com luneta, uma escopeta, 49 munições, além de dois carregadores de pistola calibre .380.
Após o crime, o homem fugiu e se apresentou à polícia dois dias depois. Conforme a polícia, a prisão foi autorizada na quarta-feira (13) após um mandado judicial.
Durante depoimento, o homem disse que agiu por legítima defesa porque pensou que a casa dele estava sendo invadida. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.