A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Seção de Repressão às Drogas da 27ª DP, com o apoio de policiais da própria delegacia e da Divisão de Operações Especiais (DOE), deflagrou na manhã de hoje (23), a quinta fase da Operação Narcóticos.
A ação teve como objetivo o cumprimento de um mandado de busca e epreensão (MBA) em uma residência na Quadra 510 do Recanto das Emas, utilizada para o tráfico de drogas movimentado pelo morador.
Apesar da tentativa de fuga do investigado, os policiais civis conseguiram localizar no local grande quantidade de maconha e seus derivados, crack, ecstasy e rohypnol (substância também conhecida como Boa Noite Cinderela), além de munições de diversos calibres. O foragido já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.
A PCDF segue investigando o caso e busca o paradeiro do suspeito. A 27ª DP reitera o seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região. Denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas e o paradeiro do foragido podem ser feitas pelo Disque-Denúncia (197), ou na delegacia de polícia mais próxima