Motociclista morre após colidir contra coluna de ferro em Ceilândia

Na noite desta terça-feira (11/6), um motociclista de 32 anos morreu após colidir contra uma coluna de ferro de um comércio na área Rural da Ceilândia, próximo ao Condomínio Vista Bela e da DF-180.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), quando as equipes chegaram ao local da ocorrência, encontraram a vítima de 32 anos, condutor da motocicleta HONDA NXR150 BROS, caído lateralizado ao solo sem responder e inconsciente.

De imediato, os bombeiros iniciaram o atendimento no protocolo de trauma e constataram que o motociclista estava em parada cardiorrespiratória. Apresentava também, suspeita de fratura de quadril e um corte profundo no lado direito do abdômen.

Iniciaram então as manobras de reanimação cardiopulmonar com o auxílio do Desfibrilador Externo Automático (DEA), com oxigenoterapia e as compressões torácicas. Apesar da presença do suporte avançado do SAMU e após mais de trinta minutos de RCP, os sinais vitais não foram restabelecidos e o óbito foi declarado no local.

A Polícia Civil foi acionada para o local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat