A Neoenergia realiza o atendimento itinerante nas Administrações Regionais (RA’s), no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Essa ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.
Cronograma- O cronograma semanal de atendimento pode ser consultado no site da Neoenergia Brasília (neoenergiabrasilia.com.br) ou ainda pelo perfil da distribuidora no Twitter: @neoenergiabsb.
A Neoenergia oferece também outros pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Samambaia e no Lago Sul – sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.
Confira abaixo os locais de atendimento itinerante da Neoenergia entre os dias 1º e 05 de julho:
Administrações Regionais
Segunda-feira a sexta-feira
8h às 12h30 e 13h30 às 17h: Samambaia
Segunda-feira
8h às 12h: Paranoá, Santa Maria e Sol Nascente/Pôr do Sol
14h às 18h: Gama e Lago Norte
Terça-feira
8h às 12h: Arniqueira e Sobradinho
14h às 18h: Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Recanto das Emas, Sobradinho II e Vicente Pires
Quarta-feira
8h às 12h: Brazlândia e Núcleo Bandeirante
14h às 18h: Ceilândia, Plano Piloto e Park Way
Quinta-feira
8h às 12h: Itapoã, Lago Sul, Sudoeste/Octogonal
14h às 18h: Candangolândia, Cruzeiro, Riacho Fundo e Varjão
Sexta-feira
8h às 12h: Fercal, São Sebastião e SCIA/Estrutural
14h às 18h: Jardim Botânico, Planaltina e SIA