Hóspede morre afogado em piscina de hotel de luxo, em Brasília

Um homem, de 52 anos, morreu após se afogar na piscina de um hotel de luxo em Brasília. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros e foi levado para o hospital, mas não resistiu

De acordo com os bombeiros, o hóspede sofreu duas paradas cardíacas durante a manhã.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi chamado, no final da tarde de sábado (3), porque um hóspede do Royal Tulip Brasília Alvorada, no Setor de Hotéis e Turismo Norte, havia sido encontrado submerso na piscina. Quando os militares chegaram, o homem já tinha sido retirado da água e era atendido por uma médica que estava no hotel.

A equipe de resgate aéreo dos bombeiros assumiu o socorro e, após 26 minutos de manobras de reanimação, os sinais vitais foram restabelecidos. Otávio Vargas Valentim, que era de São Paulo, foi levado pelos militares para o Hospital de Base.

Segundo o Instituto de Gestão Estratégica do Distrito Federal (IgesDF), “apesar de todos os esforços” o homem veio a óbito às 10h20 deste domingo (4).

O Royal Tulip Brasília Alvorada disse que lamenta o ocorrido e que está dando “o suporte possível à família do hóspede”. Segundo o hotel, há guarda-vidas na piscina e “assim que o acidente foi constatado, os socorristas foram acionados”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat