A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 18ª Delegacia de Polícia de Brazlândia, desarticulou na noite de ontem, 15, uma célula familiar ligada a uma grande e conhecida facção criminosa de São Paulo, envolvida com o tráfico de drogas na Q. 36 da Vila São José.
Com a prisão em flagrante do quarto integrante da família, a polícia conseguiu desarticular completamente a organização criminosa.
O suspeito foi preso em flagrante quando comercializava porções de maconha e crack a dois usuários. Ele era monitorado pela 18ª DP há dois meses após a prisão de outros três membros da família, ocorridas em abril e maio deste ano.
Todos os integrantes da família foram autuados por tráfico de drogas e possuem ligação com à facção criminosa organizada. Dois deles são filhos de um alvo da Operação Sicário da PCDF.
A prisão em flagrante do último integrante da família demonstra a eficiência das investigações da Polícia Civil e a determinação em combater o tráfico de drogas e o crime organizado no DF em suas diversas vertentes.