Policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia (DP) prenderam, na tarde de quarta-feira (25), uma mulher, de 26 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. A suspeita é acusada de torturar um homem, de 44 anos, durante ação criminosa no dia 30 de julho deste ano, na AR 12 de Sobradinho II.
De acordo com as investigações, a vítima estava em sua residência quando recebeu a visita da suspeita e de um casal conhecido. Após o consumo de drogas e bebidas alcoólicas, a vítima pediu para que os visitantes fossem embora, momento em que foi agredida brutalmente.
Os agressores utilizaram um pedaço de madeira para golpear a cabeça e o corpo da vítima, um martelo para atingi-la no peito e um fio de eletrodoméstico para aplicar choques elétricos.
De acordo com o delegado-chefe da 35ª DP, Ricardo Viana, apenas uma pessoa, acusada de envolvimento no crime de tortura, ainda está foragida. “A vítima torturada conseguiu sobreviver e as diligências prosseguem no sentido de prender o último acusado do crime”, destaca.
A prisão dessa criminosa demonstra o compromisso da Polícia Civil em combater crimes de violência e garantir a segurança da população.