Policial feminina de folga evita assalto em panificadora do Varjão e é ameaçada por familiar do criminoso

Um fim de tarde tranquilo no Varjão foi interrompido por uma ação rápida e corajosa de uma policial militar à paisana. Na tarde deste sábado (28), a militar, que estava em seu dia de folga, impediu um assalto a uma panificadora na região.

Segundo relatos de testemunhas, um homem, aparentemente sob efeito de drogas, invadiu diversos estabelecimentos na região, cometendo sucessivos roubos. Alertada pelos funcionários de um dos estabelecimentos, a policial militar, que estava próxima ao local, agiu prontamente. Ao tentar deter o criminoso, que já havia saído do sistema prisional recentemente, a policial foi agredida pelo assaltante e precisou efetuar dois disparos em legítima defesa para conter a agressão. Um dos projéteis atingiu a perna do assaltante.

O criminoso foi socorrido no local pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e encaminhado ao Hospital de Base, sob escolta da Polícia Militar.

A situação, no entanto, não se encerrou por aí. De acordo com relatos de populares, o irmão do assaltante compareceu ao local do crime, após o fato, e segundo testemunhas que estavam no local ele proferiu ameaças de morte à policial militar. A ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia de Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat