Um homem de 54 anos foi preso, na noite deste domingo (6), acusado de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio no Riacho Fundo. O agressor esfaqueou a companheira e um homem que interviu para tentar impedir o crime.
Por volta das 21h45, policiais militares do Grupo Tático Operacional do 28º Batalhão (Gtop 48) foram acionados para atender a uma tentativa de feminicídio na QC 04. Ao chegarem ao local, um bar de propriedade da vítima, os policiais encontraram a mulher de 62 anos e um homem, ambos com ferimentos causados por faca.
Segundo o relato da mulher, ela estava em seu estabelecimento quando seu companheiro chegou, iniciou uma discussão, a derrubou no chão e desferiu golpes de faca no rosto e pescoço. Um homem que tentou intervir também foi atingido no rosto. O agressor fugiu do local. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento às vítimas e as conduziu ao Hospital Regional de Taguatinga.
Os policiais militares realizaram buscas e conseguiram localizar o agressor nas proximidades. Ele foi conduzido à 27ª Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Esta é a terceira vez que a PMDF prende o homem por agredir a companheira.