Homem estava portando uma faca na cintura. O teste acusou quase seis vezes o valor para configurar crime_
Um motociclista, de 42 anos, completamente embriagado, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em Valparaiso de Goiás, na noite desta quarta-feira feira (04) após provocar um acidente.
A PRF foi chamada para atender a um acidente em Valparaíso de Goiás. Segundo o denunciante, um homem embriagado e portando uma faca na cintura teria provocado o acidente.
Quando a polícia chegou ao local do acidente, efetuou revistas pessoais nos envolvidos e encontrou uma faca na cintura do condutor de uma motocicleta.
Pelos vestígios no local do acidente, a motocicleta colidiu na traseira de um carro que seguia fluxo pela BR 040. Ninguém se feriu. Quando os envolvidos foram submetidos ao teste do etilômetro, o teste do motociclista acusou o valor de 1,74mg de álcool por litro de ar alveolar. O resultado é quase seis vezes o limite que configura a conduta como crime. Para se ter ideia do quão alto é o valor, o aparelho afere só até 2mg de álcool por litro de ar alveolar.
A polícia deu voz de prisão pelo crime de trânsito e pelo porte de arma branca e o motociclista foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Céu Azul, em Goiás.