Diante dos assaltos ocorridos nos últimos dias no shopping DF Plaza, em Águas Claras, funcionários da unidade estão mais aliviados com a segurança contratada pelo centro comercial, mas não menos preocupados com o caminho de casa até o trabalho.
Uma funcionária de um quiosque de lanches conta que estava operando a máquina de café quando ouviu os disparos na joalheria do 2º piso durante o assalto da última sexta-feira (6), quando dois homens atiraram contra o vidro da loja para roubar relógios e também o celular de uma funcionária. Nesse assalto, ninguém se feriu.
“Assim que levantei, deu um barulho como se estivesse caindo alguma coisa. Quando virei, vi o cara (assaltante) arrombando a porta e o pessoal correndo para o lado de cá”, diz a atendente sem querer se identificar.
“Um deles disparou mais uma vez quando arrombou o vidro. Por volta de 19h58 começou tudo, e umas 20h05 tinha encerrado o assalto. Meu chefe não abriu o quiosque no sábado, fomos os únicos que não abrimos por conta desse caso. Eu já estava mais atenta, e agora redobro a atenção ao chegar aqui no DF Plaza”, afirma.