Dupla envolvida em tiroteio que deixou dois mortos em caminhonete é presa

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (21/4) suspeitos de participarem do tiroteio que resultou na morte de Walisson Matheus Fagundes Valentim, de 27 anos, e Thaís Cristinnie Lopes Bomfim, de 25. Os dois foram encontrados mortos dentro de uma caminhonete Hilux, com marcas de disparos de arma de fogo, na manhã do mesmo dia, na região da Ponte Alta Norte, no Gama.

De acordo com informações iniciais, o caso começou após uma briga dentro de um bar na QNN 6/8, em Ceilândia. Matheus Fernandes Macedo e Vinícius Rocha Umbelino teriam se desentendido no local. Após a confusão, Matheus deixou o bar na companhia da namorada, Thaís, e de Walisson. Os três estavam em uma Hilux prata.

 

A suspeita é que Matheus tenha buscado uma arma em local ainda não identificado e, em seguida, retornado à região para confrontar Vinícius, que estava com Antônio Marcos Sampaio Dias em um Palio branco.

 

Na QNN 8, também em Ceilândia, ocorreu uma troca de tiros. Thaís e Walisson foram baleados e morreram. Matheus Fernandes fugiu da cena do crime e levou os corpos da namorada e do amigo na caminhonete até o Gama. Por volta das 4h da madrugada, câmeras de segurança registraram o momento em que um homem — possivelmente Matheus — sai do veículo e entra em outro carro, deixando o local.

Vinícius Umbelino e Antônio Marcos foram detidos. Matheus segue foragido. A polícia continua investigando o caso.

No começo da tarde, uma operação conjunta entre o 8º e 9ª Batalhão e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) resultou na detenção de Isabella Cristina Mendonça, dona da Hilux branca, que possivelmente buscou Matheus. Ela alegou à polícia que não teve qualquer participação no fato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat