PRF prende dois homens por estelionato e recolhe motocicleta com mais de R$ 47 mil em débitos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, neste fim de semana, dois homens acusados de estelionato no município de Luziânia (GO). Eles eram procurados por terem cometido o crime no início de abril, quando fugiram de uma oficina mecânica com uma motocicleta após autorizar reparos e não efetuarem o pagamento. A prisão aconteceu após abordagem na BR-040.

A motocicleta foi abordada na sexta-feira (9) por uma equipe da PRF. No veículo estavam dois homens — pai e filho — que foram identificados como os envolvidos na ocorrência registrada em Valparaíso de Goiás (GO), no dia 2 de abril. Na ocasião, a dupla havia levado uma motocicleta para conserto em uma oficina, autorizando o orçamento, mas fugiu com o veículo sem quitar o valor do serviço.

A equipe da PRF conseguiu identificar os suspeitos com base nas imagens de câmeras de segurança e nas informações compartilhadas pela empresa lesada. Ao serem questionados, os dois confirmaram os fatos e alegaram dificuldades financeiras. Disseram que haviam entrado em contato com o responsável pela oficina e tinham intenção de quitar a dívida.

 

Além do crime de estelionato, os policiais constataram que a motocicleta abordada apresentava diversas irregularidades administrativas: o condutor não possuía habilitação, o veículo estava com o licenciamento vencido e em mau estado de conservação. A moto acumulava mais de R$ 47 mil em débitos e foi recolhida ao pátio conveniado.

 

Os dois homens foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia (GO), onde a ocorrência foi registrada e os vídeos da ação foram anexados ao processo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat