Grave acidente deixa um morto após caminhão tombar e pegar fogo na DF 150 sentido Fercal

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestou socorro aos três feridos, que foram encaminhados para hospitais da região. O motorista do caminhão, de 26 anos, foi encontrado consciente e orientado, mas com um ferimento com sangramento na cabeça e dores no abdômen e na coxa direita. Ele foi levado para o Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF).

 

A condutora do Renault Kwid branco, de 34 anos e gestante, foi retirada inconsciente do veículo, apresentando lesões nas pernas com suspeita de fratura no tornozelo esquerdo. Ela foi transportada em protocolo de trauma para o Hospital Regional de Planaltina.

 

Um dos motociclistas, de 49 anos, que pilotava uma Honda NXR 160 Bros vermelha, também foi levado para o IHBDF, queixando-se de dores na cabeça.

 

O outro motociclista, de 38 anos, que conduzia outra Honda NXR 160 Bros vermelha, sofreu ferimentos graves e morreu no local.

 

A via (DF-150) ficou totalmente interditada para o atendimento da emergência. A dinâmica do acidente ainda é desconhecida. A Polícia Militar e a Polícia Civil do Distrito Federal foram acionadas para investigar as causas da colisão.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a extensão da destruição no local do acidente. O Renault Kwid branco ficou completamente retorcido, e a condutora ainda estava dentro do veículo antes da chegada dos bombeiros. Uma motocicleta, também bastante danificada, estava presa nas ferragens do carro, que parou a vários metros de distância de onde o caminhão tombou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat