PCDF prende integrante de facção criminosa acusado de homicídio no Ceará

PCDF prende integrante de facção criminosa acusado de homicídio no Ceará

 

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 17ª Delegacia de Polícia, prendeu nesta quarta-feira (1º/10) um homem de 18 anos acusado de envolvimento em um homicídio ocorrido em fevereiro deste ano na cidade de Monsenhor Tabosa, no Ceará. A captura foi resultado de uma ação conjunta entre a PCDF e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

 

De acordo com as investigações, o jovem preso seria integrante de uma facção criminosa oriunda do Rio de Janeiro e teria participado do assassinato de uma adolescente de 16 anos, motivado por vingança. A vítima havia sido torturada pela irmã do autor, posteriormente presa. Após a prisão da mulher, a adolescente passou a ser ameaçada por membros da facção, sendo sequestrada, torturada e morta a facadas. O corpo foi encontrado em uma área de mata.

 

Enquanto alguns comparsas já haviam sido capturados pela polícia local, o investigado fugiu para o Itapoã, no Distrito Federal, onde foi localizado e preso. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à carceragem da PCDF e permanece à disposição da Justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat