Homem é Preso pela PMDF por Lesão Corporal e Importunação Sexual em Hotel de Brasília
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu em flagrante um homem, de 35 anos, por lesão corporal, importunação sexual e perseguição. A ocorrência foi registrada na sexta-feira, 10 de outubro de 2025, por volta das 23h30, nas dependências de um hotel no SHTN em Brasília.
A Rádio Patrulha da área da Vila Planalto, juntamente com as equipes do GTOP 26, foi acionada, via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), para atender a uma ocorrência de vias de fato generalizadas no local.
Ao chegarem ao endereço, as equipes encontraram as partes envolvidas separadas na via pública. Em contato com o homem, identificado como autor, ele alegou ser a vítima de agressão.
No entanto, outra vítima, já com o rosto enfaixado após atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), relatou que a confusão iniciou-se quando ele interveio em defesa de uma mulher que estava sendo assediada. O autor teria tocado inadequadamente nas nádegas da mulher, e em seguida, desferido um golpe com uma taça de vinho no rosto da vítima que a defendeu, causando-lhe um corte na bochecha esquerda.
Uma terceira vítima também afirmou ter sido perseguida pelo autor nas dependências do hotel, em ações que caracterizaram perseguição.
Diante dos fatos, o autor foi detido em flagrante. As testemunhas e vítimas foram encaminhadas por meios próprios à 5ª Delegacia, exceto a vítima que sofreu a lesão corporal, que foi transportada por ambulância para o Hospital de Base.
O homem foi autuado pelos crimes de Lesão Corporal, Importunação Sexual e Perseguição.