Suspeito de crimes no Goiás é preso em Ceilândia após ameaçar mãe e avó
Policiais militares do 8º Batalhão prenderam um homem por ameaça e violência doméstica na QNM 18, em Ceilândia, por volta das 12h desta quarta-feira (15). As vítimas foram a mãe e a avó do detido.
Os policiais fizeram contato com a solicitante, uma mulher que relatou ser residente em Goiânia (GO). Ela informou que seu filho, usuário de drogas, havia cometido diversos crimes, como furtos, roubos e ameaças contra ela na cidade goiana, fugindo posteriormente para o Distrito Federal.
Em Ceilândia, o suspeito passou a importunar e ameaçar a própria avó, mãe da solicitante. Diante da situação, ela se deslocou para o DF para acompanhar o caso. Segundo a denunciante, o filho foi até a casa da avó e proferiu novas ameaças, mas fugiu com a chegada da equipe policial.
A equipe colheu as características do agressor e deixou um contato para que as vítimas pudessem acionar a polícia rapidamente em caso de retorno do indivíduo.
Cerca de uma hora e meia depois, a mãe do agressor acionou a equipe novamente, informando que o suspeito havia retornado ao local, pulando o portão e proferindo mais ameaças contra ela e a avó.
Os policiais se deslocaram novamente ao endereço e encontraram o suspeito, que aparentava estar sob efeito de entorpecentes. Ele foi imediatamente detido e conduzido à DEAM II, onde foram tomadas as providências legais cabíveis.