PMDF PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO AGRAVADA POR TORTURA EM TAGUATINGA

PMDF PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO AGRAVADA POR TORTURA EM TAGUATINGA

 

Na manhã desta quinta-feira (16/10/2025), por volta das 11h, a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio das equipes dos prefixos 4593 e 3371, prendeu em flagrante o autor de uma tentativa de feminicídio agravada por tortura, ocorrida na QNM 40, em Taguatinga.

 

A equipe foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima apresentava hematomas no rosto, inchaço ao redor dos olhos, sangramento pelos ouvidos, fratura no úmero esquerdo e luxação no ombro esquerdo. Segundo informações do SAMU, o quadro clínico é sugestivo de trauma cranioencefálico (TCE).

 

A mulher relatou à guarnição que vinha sendo agredida desde a meia-noite pelo companheiro, e que a vizinha acionou o 190 ao ouvir os pedidos de socorro. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde permanece internada, aguardando procedimento cirúrgico.

 

O agressor, de 42 anos, foi localizado e preso em via pública, na EQNM 36/38. Ele possui extensa ficha criminal, com antecedentes por violência doméstica, homicídio e roubo.

 

O autor foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio agravada pela tortura (Ocorrência nº 1268/2025

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat