Nesta segunda-feira (04). Segundo a guarda civil municipal, a mulher estava de blusa e sem a parte de baixo da roupa. Não há informações sobre o que causou a morte da vítima.
De acordo com a guarnição da Guarda Civil Municipal do Cmte Moraes, inspetor Luciano Sampaio, Gcms Fontinelle e Warlley um morador que usa local como passagem pra outro bairro encontraram o corpo da mulher jogado onde passa o Lago Jacob e acionaram a polícia, por volta de 15h40.
O Instituto médico legal (IML) foi acionado pra remover o corpo, que estava na beira de um córrego que vai em direção do Lago Jacob.
No local, os policiais civis da Cidade Ocidental constataram que a mulher já estaria morta há, pelo menos, um dia, pois o corpo já estava inchado. Não foi possível constatar uma causa de morte aparente, segundo a polícia.
O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A delegacia de Cidade Ocidental sob comando da delegada Drª Dilamar aguarda a identificação da mulher para que possam seguir com as investigações e descobrir quem matou a vítima e a motivação do crime.
Esse seria o primeiro crime de 2021 região da Cidade Ocidental.
Colaboração: Repórter Polícial Rafael.