PMDF ACABA COM PONTO DE DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS NO PARANOÁ E PRENDE TRAFICANTE EM FLAGRANTE

PMDF ACABA COM PONTO DE DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS NO PARANOÁ E PRENDE TRAFICANTE EM FLAGRANTE

 

Na tarde desta terça-feira (13), uma equipe de policiais militares do 20° Batalhão desarticulou um esquema de armazenamento e distribuição de entorpecentes na Quadra 34 do Paranoá. A intervenção resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma quantidade significativa de drogas prontas para a comercialização.

A ocorrência iniciou após o recebimento de informações compartilhadas pela comunidade sobre um imóvel que estaria sendo utilizado como depósito de substâncias ilícitas. Durante o patrulhamento na região indicada, a equipe policial militar visualizou um homem em frente à residência suspeita. Ao ser abordado, o indivíduo afirmou ser usuário e declarou que estava no local para adquirir entorpecentes, notando que a porta da casa estava encostada.

Ao averiguarem o imóvel, os militares constataram que o local não possuía características de moradia habitual, estando sujo e sem móveis ou utensílios domésticos. No interior, os policiais encontraram uma mochila contendo 85 porções de substância análoga à maconha, 5 pedras de crack, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

Com base em informações prévias que apontavam as características do responsável pelo tráfico naquela localidade, a equipe de policiais militares intensificou as buscas e localizou o suspeito em uma região próxima, conhecida pela intensa comercialização de drogas. Ao notar a aproximação da viatura, o homem tentou se esconder, mas foi prontamente detido.

 

Os policiais encontraram em sua posse uma chave que, ao ser testada no local da apreensão, abriu perfeitamente a porta da residência onde as drogas estavam armazenadas. Diante da prova contundente, o homem foi conduzido à delegacia de polícia, onde foi autuado por tráfico de substâncias entorpecentes.

 

RESULTADO:

⚡️85 porções de maconha

⚡️05 pedras de crack

⚡️01 balança de precisão

⚡️20 reais em espécie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Open chat