A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um caso de agressão registrado na manhã de sexta-feira (23/1) no restaurante comunitário do Sol Nascente.

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um caso de agressão registrado na manhã de sexta-feira (23/1) no restaurante comunitário do Sol Nascente. O episódio envolveu um homem de 34 anos, identificado como Robson Ferreira Neves da Silva, que teria atacado seu antigo supervisor dois dias após ser desligado da empresa.

Conforme informações divulgadas, o agressor, que pratica MMA, teria invadido o estabelecimento e jogado uma garrafa contendo álcool no rosto da vítima. O supervisor, ao perceber a ação e temendo que o homem estivesse com fósforos, tentou fugir do local. Na correria, acabou sofrendo ferimentos.

O delegado da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), revelou que o suspeito possui extensa ficha criminal, com mais de três dezenas de ocorrências registradas. Entre os crimes já atribuídos a ele estão injúria, lesão corporal, tentativa de homicídio, furto, roubo e violência doméstica.

Robson encontra-se foragido. As autoridades pedem que qualquer informação sobre sua localização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Open chat