A MÃE DA VÍTIMA RASTREOU O CELULAR E MOSTROU AOS POLICIAIS O LOCAL QUE O APLICATIVO ESTAVA INDICANDO.

Por volta das 17h de sábado, 25/03, a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, GTOP 33, prendeu um indivíduo de 25 anos, pelo crime de roubo a transeunte, com emprego de arma branca. Com o assaltante foi localizado o celular da vítima e a faca usada para cometer o crime, além de uma bicicleta.

Os policiais foram acionados para averiguar uma ocorrencia em que um indivíduo de bicicleta teria roubado o celular de uma adolescente mediante grave ameaça com emprego de uma faca. Posteriormente teria fugido de bicicleta em sentido ignorado.

A equipe chegou no local da ocorrencia e em contato com a mãe da adolescente, recebeu a informação que o celular estava com o rastreador ativo e que o aplicativo indicava o local onde o celular estava.

Os policiais deslocaram-se até o endereço, Condomínio Mirante da Serra quara 02 e na casa indicada pelo rastreador, localizaram o assaltante na posse do celular roubado e a faca usada para cometer o crime, além da bicicleta utilizada.

Que o indivíduo foi preso, reconhecido pela vítima e encaminhado à 13ª Delegacia de Sobradinho. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo a transeunte, com emprego de arma branca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat