ADOLESCENTE DE 15 ANOS É APREENDIDO POR ATO INFRACIONAL ANÁLOGO À TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CEILÂNDIA

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É APREENDIDO POR ATO INFRACIONAL ANÁLOGO À TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CEILÂNDIA

Na madrugada desta sexta-feira, 20 de junho, uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada para atender uma ocorrência de ato infracional análogo à tentativa de homicídio em Ceilândia.

 

De acordo com o acionamento via 190, por volta das 1h45, um adolescente de 15 anos de idade estaria dentro da residência da família portando facas e facões, tentando agredir o próprio pai, de 47 anos.

 

A guarnição chegou ao local e, ao verificar a situação pela janela, visualizou o jovem com um facão na mão, tentando forçar a entrada no quarto onde o pai, já ferido e com sangramentos, havia se refugiado.

 

Diante da urgência, os policiais intervieram e conseguiram retirar uma das armas brancas de posse do menor. No entanto, ele retornou empunhando duas facas e se recusava a dialogar com a equipe.

 

Após um período de negociação, os policiais conseguiram convencer o jovem a soltar as facas, evitando uma escalada maior da violência.

 

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal também foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à vítima, que recusou encaminhamento ao hospital.

 

As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II) para as providências legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat