Na madrugada desta quinta-feira (21/12), uma adolescente de 17 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um carro de passeio bater na traseira de um caminhão do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) na BR-070, sentido Brasília/ Águas Lindas..
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), quando o resgate chegou no local as equipes se depararam com um caminhão de transporte de lixo, cor branca e um veículo de passeio VW/Jetta, de cor branca. Imediatamente os socorristas iniciaram o atendimento e triagem do total de cinco vítimas:
O condutor do caminhão, de 46 anos, foi atendido e avaliado pelos socorristas e constatado que não tinha ferimentos aparentes e também não se queixava de dor, portanto, não houve necessidade de transporte à nenhuma unidade de saúde.
O condutor do carro de passeio, de 33 anos de idade, apresentava um corte profundo na região da testa e suspeita de fratura no braço direito. Estava consciente, desorientado e estável.
A passageira do veículo, uma jovem de 17 anos de idade, foi encontrada já sem sinais vitais devido a múltiplos traumas, sendo o óbito confirmado no local.
A segunda passageira, de 18 anos, apresentava suspeitas de fratura nos ossos da boca, traumatismo craniano, ferimentos no tórax, não verbalizava. Estava hiperativa (agitada), desorientada e instável.
E a terceira passageira do veículo, de 20 anos, estava deambulando na cena (andando fora do veículo), alegava cefaléia (dor de cabeça), dor localizada na região da tórax. Apresentava quadro de ansiedade, consciente, orientada e estável.
Todas as vítimas foram transportadas ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC). A PRF e a Perícia da PCDF foram acionadas para o local