Após quase três anos, PCDF elucida crime e prende homem que assassinou mulher

Em fevereiro de 2021, na QSC 01, em Taguatinga, foi encontrado o corpo de uma mulher, a qual foi alvo de 21 facadas. Inicialmente, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) empreendeu diligências para esclarecer a autoria do crime, contudo, não se obteve linha investigativa. As apurações foram encerradas em outubro do mesmo ano, sendo arquivado o inquérito policial.

Entretanto, em dezembro do ano passado, investigadores da 12ª Delegacia de Polícia receberam informações de colaboradores no sentido de apontar um suspeito do crime, sendo que, após diversas investigações, apurou-se quem seria o autor.

O suspeito confessou o crime, informando que estava fazendo uso de crack com a vítima, momento em que se iniciou uma discussão, culminando no fato dele tomar um canivete que a vítima portava e esfaqueá-la 21 vezes, em regiões do corpo como rosto, pescoço e tórax.

A prova oral produzida foi ratificada pelo exame de confronto de DNA entre o material colhido das unhas da vítima e o fornecido pelo autor. O material genético contido nas unhas da mulher é idêntico ao coletado do autor, além disso, testemunhas informaram que o autor apresentava um arranhão no braço logo após a morte da vítima.

O suspeito foi indiciado pela prática de homicídio triplamente qualificado, ocasião em que a investigação foi encerrada e o inquérito policial encaminhado à Justiça para a adoção das medidas pertinentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat