Bebê de 1 ano é atropelado por motorista embriagada e sem CNH no DF

Uma criança de apenas 1 ano foi atropelada duas vezes por um carro desgovernado no fim da tarde deste domingo (20), em Samambaia. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a motorista responsável pelo acidente estava embriagada, não tinha habilitação e tentou fugir do local após atingir o bebê.

O atropelamento aconteceu quando o menino estava em frente de casa, acompanhado da mãe e de dois tios. A motorista, identificada como Ingrid Silva Pereira, de 24 anos, perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e atingiu a criança. Na tentativa de fugir em marcha à ré, acabou atropelando o bebê novamente.

A criança foi retirada debaixo do carro por um dos tios, já desacordada, e levada às pressas para o hospital com a ajuda de um vizinho. Ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base, com ferimentos na cabeça. De acordo com a família, o estado de saúde é estável e não há risco de morte.

Após o atropelamento, o carro da motorista apresentou pane mecânica e foi incendiado por pessoas que estavam no local. Ingrid foi encontrada escondida em uma igreja próxima e presa em flagrante pela Polícia Militar. Na abordagem, apresentava sinais de embriaguez, como fala arrastada e odor de álcool. Ela admitiu ter consumido bebida alcoólica e drogas ilícitas. O teste do bafômetro confirmou a presença de álcool no sangue.

Apesar da gravidade do caso, Ingrid foi liberada na manhã desta segunda-feira (21), após passar por audiência de custódia. A PCDF segue investigando o caso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat