Um incêndio atingiu um apartamento na Asa Norte, em Brasília, na noite de quinta-feira (25/5). Uma idosa foi retirada por um bombeiro e socorrida em seguida. Ninguém ficou ferido, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
O fogo ficou concentrado em cômodos de um apartamento no Bloco C da SQN 212, no terceiro andar. Quatro viaturas, com 17 militares ao todo, participaram do combate ao incêndio.
Parte dos bombeiros ficou responsável por evacuar o prédio e buscar possíveis vítimas. Uma idosa de cerca de 70 anos e com dificuldade de locomoção precisou ser amparada e conduzida nos braços por um militar, que a afastou rapidamente do ambiente tóxico. A mulher teve uma crise nervosa e foi atendida em uma viatura da corporação – não houve necessidade de transporte a um hospital.
Os demais militares foram até o apartamento atingido e combateram as chamas, que ficaram concentradas em um dos cinco cômodos. Todos os móveis do quarto ficaram destruídos. O outro quarto e o banheiro acabaram atingidos pela fumaça densa e ficaram chamuscados. A sala e a cozinha tiveram danos reduzidos. No momento do incêndio, o proprietário não se encontrava no apartamento