Um carro pegou fogo e deu um grande susto em quem passava pelo Eixo Monumental, na tarde desta segunda-feira (8/8). O veículo teria se envolvido em uma pequena colisão e, após o motorista parar, o incêndio teria iniciado, segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBMDF).
Um vídeo divulgado pela corporação mostra o momento em que os militares iniciam o combate ao fogo.
Ainda de acordo com o CBMDF, o carro era dirigido por um homem, de 35 anos, e, quando a equipe de combate chegou ao local, o fogo tinha se espalhado e tomado o veículo por completo, o que ocasionou em perda total. Ninguém se feriu, segundo nota da corporação.
As chamas removeram a pintura do carro — os bombeiros não confirmaram qual era a cor original —, além de destruírem os pneus e todo o interior do veículo O Corpo de Bombeiros acrescenta que o condutor do carro que pegou fogo estava sozinho. O combate ao incêndio durou aproximadamente 8 minutos, que teve a participação de oito militares e duas viaturas, e aguarda retorno da corporação. “Após encostar o seu veículo para conversar com o outro condutor, percebeu que o seu começou a pegar fogo, e acionou de imediato a corporação”, detalha o capitão Paulo Jorge, oficial de informações públicas do Corpo de Bombeiros Militar do DF.