Chuva intensa no Plano Piloto causa queda de árvores, alagamento e retenção de veículos

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) realizou diveraos atendimentos de ocorrências relativas às chuvas, na noite dessa segunda-feira (7/11). No Plano Piloto, a forca da água chegou a derrubar uma árvore, além de provocar alagamentos.

Duas árvores de grande porte caíram na via N1. Uma delas ficava localizada em frente ao Teatro Nacional. A outra ficava no sentido Palácio do Buriti.

As árvores ficavam no canteiro central e com a queda, suas copas se estenderam até a pista de rolamento, bloqueando três faixas à esquerda da via. Ninguém ficou ferido e os militares fizeram a retirada.

Na Asa Sul, entre o edifício sede da Caixa Econômica e o prédio da ADNACC, próximo a quadra 4 do Setor de Autarquias Sul, outra árvore de grande porte veio ao chão.

Segundo os militares, com a queda, as três faixas da pista, sentido 402 sul, ficaram bloqueadas. Os veículos que trafegavam por aquele local, precisaram desviar por uma faixa de desaceleração e aceleração adjacente. Os bombeiros cortaram os galhos e troncos da árvore e conseguiram desobstruir a via.

Ninguém ficou ferido com a queda da árvore.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat