Por volta das 23h50, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência e encontrou um VW/FUSCA branco e um GM/TRACKER no acostamento. Os dois carros sofreram uma colisão frontal.
As equipes de socorro do CBMDF, do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), precisaram usar equipamentos desencarceramento para retirar as portas e afastar o painel do Fusca, para resgatar as duas vítimas com ferimentos graves que estavam presas às ferragens.
As cinco pessoas que estavam no outro carro conseguiram sair pela porta e duas delas não precisaram ser encaminhadas para o hospital. Entre as pessoas levadas para unidades de saúde, duas estavam no fusca, o motorista e um passageiro de 23 anos com suspeita de traumatismo cranioencefálico, lesão na face, trauma no tórax e múltiplas fraturas nas pernas. Ele estava consciente e desorientado e foi transportado para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS).
Os outros três atendidos estavam no Tracker. Um homem de 39 anos, com dores no ombro direito e pescoço, consciente e orientado; um homem de 64 anos consciente e orientado, mas com dores no tórax e nas pernas; e uma mulher de 58 anos, com um corte na cabeça, dor no joelho e nas costas, mas consciente e orientada. Os três foram transportados para o Hospital Regional de Planaltina (HRPL).
As faixas da rodovia foram interditadas durante o atendimento e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)