A colisão frontal entre um ônibus e um carro de passeio assustou quem passou perto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Recanto das Emas, por volta das 5h deste domingo (4/2).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar dos Distrito Federal (CBMDF), dois ocupantes do automóvel ficaram feridos e foram levados para atendimento no Hospital de Base de Brasília.
A batida envolveu um Santana e um ônibus urbano da empresa Urbi. O militares não têm informações sobre a dinâmica do acidente de trânsito.
De acordo com os bombeiros, o motorista do coletivo, 33 anos, e os passageiros do ônibus saíram ilesos. Após avaliação, foram liberados.
Ainda segundo o CBMDF, o condutor do automóvel não portava documento. Ele apresentou sinais de trauma de face e traumatismo craniano. O outro ocupante ferido do carro estava desorientado, com corte no joelho esquerdo e provável fratura de face.
Terceiro ocupante do carro
Os dois feridos foram levados ao Base. Um terceiro ocupante do carro não teve ferimento aparentes. Foi orientado a procurar uma unidade de saúde para avaliação mais detalhada.
A cena da batida ficou sob os cuidados da Polícia Militar (PMDF). A perícia foi acionada para o local para averiguar a dinâmica do acidente.