Uma colisão frontal entre dois veículos deixou cinco pessoas feridas na DF-495, via de acesso para Águas Correntes, em Santa Maria, no DF. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (22).
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 17h40.
Segundo a corporação, quando os socorrista chegaram ao local do acidente, encontraram dois veículos colididos frontalmente na via de mão dupla e cinco vítimas.
O condutor do FIAT/Mobi, um homem de 24 anos, estava deambulando na cena, apresentava um corte contuso no joelho, se queixava de dor na região lombar e abdominal. Foi transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).
A única passageira do FIAT/Mobi, uma mulher de 37 anos, estava presa às ferragens e os bombeiros precisaram desencarcerá-la do veículo com o uso de equipamentos de salvamento hidráulicos. Ela apresentava deformidade na perna esquerda com encurtamento de membro, traumatismo na região do tórax e costelas, se queixava de dor na região lombar e abdominal. Foi transportada pelo CBMDF ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).
As vítimas do GM/Prisma de cor prata, três homens de idades não informadas, não se feriram gravemente, mas também precisaram de atendimento hospitalar. Eles foram avaliados e transportados pelo SAMU.
Durante o atendimento das vítimas, as duas faixas da via foram interditadas e o trânsito foi totalmente interrompido. Os bombeiros, porém, não souberam informar a dinâmica do acidente. Após a saída dos socorristas, a cena ficou aos cuidados da PMDF e a perícia foi acionada.