Na tarde desta sexta-feira (3/5), uma colisão frontal entre um ônibus e um carro, na DF-140, após o Condomínio Mônaco, deixou uma pessoa morta.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o ônibus de transporte coletivo, da empresa União Transporte Brasília (UTB), era conduzido por um homem de 69 anos, que se deslocava no sentido Brasília – Jardim ABC/ Cidade Ocidental, levando 41 passageiros, além da cobradora.
No sentido contrário veio um Hyundai Creta, de cor prata, conduzido por um homem de 35 anos, que colidiu frontalmente com o coletivo. O condutor do carro ficou preso às ferragens, foi acessado pela equipe de salvamento e apresentava lesões incompatíveis com a vida, sendo declarado óbito no local.
Um passageiro do ônibus, de 37 anos, apresentou edema no joelho direito, foi avaliado pela equipe de socorristas e transportado para o Hospital de Santa Maria. Os demais passageiros, apesar da violência da colisão, não se machucaram.
A Polícia Civil (PCDF) foi acionada para providências que o caso requer. A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar (PMDF)