A Neoenergia realiza o atendimento itinerante nas Administrações Regionais (RA’s), no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Essa ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora.
Esse atendimento itinerante da Neoenergia leva todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do DF, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.
Cronograma – O cronograma semanal de atendimento pode ser consultado no site da Neoenergia Brasília (neoenergiabrasilia.com.br) ou ainda pelo perfil da distribuidora no Twitter: @neoenergiabsb.
A Neoenergia oferece também outros pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Samambaia e no Lago Sul – sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.
Confira abaixo o local de atendimento itinerante da Neoenergia entre os dias 11 e 15 de novembro:
Administrações Regionais
Segunda-feira
8h às 12h: Paranoá, Santa Maria e Sol Nascente/Pôr do Sol
14h às 18h: Gama e Lago Norte
Terça-feira
8h às 12h: Arniqueira, Samambaia e Sobradinho
14h às 18h: Câmara Legislativa do Distrito Federal – CLDF, Recanto das Emas, Sobradinho II e Vicente Pires
Quarta-feira
8h às 12h: Brazlândia e Núcleo Bandeirante
14h às 18h: Ceilândia, Plano Piloto e Park Way
Quinta-feira
8h às 12h: Itapoã, Sudoeste/Octogonal
14h às 18h: Candangolândia, Cruzeiro, Riacho Fundo e Varjão
Sexta-feira
8h às 12h: Fercal, São Sebastião e SCIA/Estrutural
14h às 18h: Jardim Botânico, Planaltina e SIA