CORD prende casal de traficantes

No dia 3 de junho, policiais da CORD/PCDF e DENARC/PCGO prenderam um casal de traficantes que abastecia o Distrito Federal com grandes quantidades de maconha e haxixe. No apartamento do casal, localizado no bairro de Vila Luciana, Goiânia, foram aprendidos 50 aparelhos celulares, uma arma de fogo, um contadora de células e 247 mil reais em espécie.

A investigação começou em novembro de 2021, quando policiais da CORD encontraram cerca de 50 quilos de maconha e haxixe num quarto de hotel em Águas Claras. Os funcionários do hotel encontraram as drogas ao entrarem no apartamento, que estava sem os hóspedes, para conter um vazamento de água.

Inicialmente, descobriu-se que o casal que alugou o quarto havia apresentado documentação falsa para instruir o contrato. Depois de muita investigação, os suspeitos foram identificados e descobriu-se que o casal vivia em Goiânia e se delocavam ao DF com regularidade transportando drogas.

Foram expedidos mandados de busca e prisão, porém os investigados fugiram e seu paradeiro só foi identificado na semana passada, após monitoramentos e consultas sistemáticas da equipe de investigadores da CORD, oportunidade em que foi montada a operação de captura que contou com a participação do DENARC GO e resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat