Criminoso que cumpre prisão domiciliar por diversos crimes é preso novamente por porte ilegal de arma de fogo em Taguatinga

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu neste domingo (17) um homem por porte ilegal de arma de fogo e constrangimento ilegal, em Taguatinga.

Uma suposta vítima de sequestro relâmpago parou o veículo que conduzia, próximo a uma equipe de policiais militares do Batalhão de Trânsito e saiu do carro gritando que estava sendo sequestrado. Imediatamente os policiais abordaram o veículo e revistaram o passageiro que supostamente seria o sequestrador.

No interior do veículo encontraram uma arma de fogo, municiada com 10 munições e mira lazer. O passageiro assumiu a propriedade da arma, sendo ambos conduzidos para a delegacia de polícia.

Após depoimentos verificou-se que não se tratava de um sequestro. A vítima e autor, na verdade, se conhecem, e a suposta vítima de sequestro, estava sendo constrangida mediante o uso da arma de fogo, a levar o autor até sua esposa, pois esta estaria devendo dinheiro para o suposto sequestrador.

O autor, que saiu da penitenciária de Brasília há pouco mais de 4 meses e encontra-se em prisão domiciliar, pelos crimes de roubo, receptação e estelionato, foi preso e autuado em flagrante, mais uma vez, por porte ilegal de arma de fogo e constrangimento ilegal.

A ocorrência foi registrada na 12ª DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat