Crimes foram cometido no último dia 12/03/2021, no Jardim Lago Azul.
A 1ª Delegacia de Polícia e a DEAM de Novo Gama com apoio da equipe do GIH/GENARC, cumpriram nesta terça-feira (23) mandado de busca e apreensão expedido em desfavor de um adolescente, em razão da prática de ato infracional de roubo, estupro e seqüestro relâmpago, cometidos no último dia 12/03/2021, no Jardim Lago Azul.
Ao que se apurou, na manhã do dia 12 de março de 2021, o adolescente e um segundo indivíduo, também menor de idade, abordaram a vítima e, mediante violência e grave ameaça, exercida com o emprego de arma de fogo, anunciaram o assalto, subtraindo-lhe inúmeros pertences. Não satisfeitos, os adolescentes tentaram estuprar a ofendida, além de constrangê-la a efetuar um empréstimo no valor de R$ 10.000 (dez mil reais). Apenas um dos autores, na ocasião, foi apreendido.
Diante da gravidade em concreto dos fatos, representou-se pela expedição de mandado de busca e apreensão do segundo indivíduo. Após diligências, o adolescente foi localizado pela Polícia Civil, encontrando-se agora à disposição da Vara da Infância e Juventude de Novo Gama-GO.
Colaboração: MADEIRADA NEWS.