Equipe do GTOP 37 conduz homem acusado de agredir mulher e mantê-la em cárcere privado

Neste sábado (18), por volta das 19:30, a equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP) 37 foi acionada via Copom para verificar uma situação de agressão contra uma mulher em Arniqueiras. Chegando no local, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) estava prestando atendimento à vítima, que apresentava ferimentos na mão e na cabeça.

Populares informaram aos policiais que o agressor estava vestindo uma camisa do Brasil e teria se escondido na residência. Após chamarem por diversas vezes, os policiais ouviram um grito de socorro e conseguiram pular o portão. Dentro da casa, encontraram o acusado, que confessou as agressões contra a vítima.

Além disso, dentro da residência estava uma pessoa, que estava sendo mantida em cárcere privado e sofria agressões constantes, além de ameaças de morte por parte do acusado. A equipe do GTOP 37 conduziu o agressor e a pessoa à 21ª Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Durante a operação, foram apreendidos um facão e uma barra de ferro, possíveis objetos usados nas agressões. A vítima foi encaminhada pelo CBMDF para atendimento no Hospital Regional de Taguatinga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat