O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira (9/11) em Taguatinga. Policiais ficaram “impressionados” com a coragem do rapaz.
A Polícia Militar do DF (PMDF) prendeu um homem suspeito de assaltar uma mulher em Taguatinga nessa segunda-feira (9/11). Os policiais flagraram o crime após o filho da vítima reagir e entrar em luta corporal com o suspeito.
Segundo a corporação, uma equipe fazia ronda na via principal do Setor M Norte, quando viu um jovem tentando conter um homem, que teria acabado de cometer o assalto.
Ao abordarem o suposto autor, os militares encontraram com ele um revólver calibre .38, sem munições. Ele é suspeito de ter apontado a arma para a mãe do rapaz.
Os celulares roubados foram recuperados. A PM encaminhou as vítimas e o suspeito ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e, posteriormente, para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). Em seguida, a PM levou o suposto autor para a 12ª DP Vítimas e suspeito foram encaminhados ao HRT
De acordo com a PMDF, o homem detido já tem passagem pelo mesmo crime, além de tráfico de drogas e receptação. Após a prisão, os militares, “impressionados com a coragem” do filho da vítima, comunicaram o fato ao dono de uma academia de artes marciais na região, que permitiu que o rapaz fizesse aulas de luta de graça no local