Goiás – Funcionários passam mal após vazamento de amônia em frigorífico de Mozarlândia.

Mais de 30 funcionários do frigorífico da JBS passaram mal na manhã desta segunda-feira (10) depois de um vazamento de amônia na unidade de Mozarlândia, no noroeste de Goiás. Imagens mostram uma ambulância da empresa chegando ao hospital municipal da cidade

Ao portal g1 da TV Globo , a JBS informou que está apurando toda a situação no local para retornar com as informações necessárias.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Ana Cristina Romão, 33 funcionários foram atendidos no hospital municipal da cidade. Deles, 30 já foram liberados e três seguem em observação na unidade.

“Estão todos bem. Encontram-se ainda no hospital em observação e tomando medicação. Os sintomas deles eram ânsia de vômito, falta de ar e tontura. Uma equipe da vigilância de saúde está indo ao local para averiguar como está”, disse a secretária.

Uma funcionária do local, que não quis se identificar, contou que um cano por onde passava a substância estourou por volta de 7h. A saúde do município ainda informou que a JBS afirmou que o vazamento foi controlado.

Com informações G1 GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat