Gritos de Socorro e Mandados de Prisão: PMDF Evita Feminicídio em Ceilândia

Em uma ação rápida e decisiva, policiais do 8º Batalhão da PMDF impediram um possível feminicídio em Ceilândia, na tarde de segunda-feira (31/03/2025). A equipe policial militar foi acionada pelo COPOM da Polícia Militar do Distrito Federal após relatos de uma ocorrência de violência doméstica em um apartamento localizado em Ceilândia na SHSN 67.

Ao chegarem ao local, os policiais ouviram gritos de socorro vindos do interior do imóvel. Após tentativas de contato, o homem abriu a porta e se rendeu à equipe. O cenário encontrado pelos policiais era de desordem, com sinais de luta e objetos espalhados pelo chão. A vítima encontrava-se em estado de choque e relatou aos policiais que mantinha um relacionamento de seis meses com o homem, e que este sempre demonstrou agressividade. Naquela manhã, o homem tentou esfaqueá-la.

 

Durante a abordagem, os policiais constataram que Gabriel *possuía dois mandados de prisão em aberto* . Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (DEAM II) para os procedimentos legais cabíveis.

 

Resultado da Ocorrência:

* Vítima libertada e em segurança.

* Suspeito preso e à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat