Homem de 60 anos morre após ter mal súbito em piscina de clube no DF

Na tarde desta quarta-feira (13/12), um homem de 60 anos morreu após ter mal súbito na pisicna do Clube Vizinhança da Asa Sul.

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), chegando ao local, a equipe de socorristas constatou se tratar de um mal súbito em ambiente aquático. Na borda da piscina o homem de 60 anos de idade, estava recebendo assistência dos salva-vidas do Clube, onde foi relatado que perceberam o banhista em estado de inconsciência dentro da água, então o retiraram da piscina e acionaram os bombeiros, iniciando os primeiros socorros até a rápida chegada socorro, sendo iniciado então o protocolo de reanimação cardiopulmonar, sob a liderança do Médico do CBMDF, com suporte avançado de vida que realizou intubação orotraqueal, procedimento que tem por objetivo preservar a respiração em quadros graves de complicação respiratória, além da administração medicamentosa.

Após aproximadamente 45 minutos de reanimação cardiopulmonar a vítima, não reagiu as manobras e teve seu óbito declarado no local, pelo médico do Corpo de Bombeiros.

O local foi interditado e a perícia da Polícia Civil do DF (PCDF) foi acionada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat