Um homem morreu, no início da manhã deste domingo (17), após ser atingido por sete tiros no estacionamento de um shopping em Sobradinho, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, os disparos atingiram a cabeça e o tórax da vítima.
O caso é investigado pela 9ª Delegacia de Polícia, no Lago Norte. O celular da vítima foi apreendido e o local foi preservado para a perícia. Segundo a Polícia Civil, um suspeito já foi identificado.
As investigações apontam que o homem trabalhava como segurança de uma padaria e como garçom no shopping. Um amigo da vítima e testemunha do crime contou à polícia que os dois chegaram ao local por volta das 5h da manhã.
Ainda de acordo com o depoimento aos investigadores, enquanto conversavam, os disparos começaram. A testemunha diz que não viu o autor dos disparos, mas que observou uma pessoa com uma blusa de frio vermelha deixando o local logo depois do crime, segundo a Polícia Civil.
A Polícia Militar afirma que a vítima chegou a ser atendida por uma equipe do Samu e foi encaminhada ao hospital. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos