Um homem de 41 anos foi preso em flagrante suspeito de esfaquear a mulher e o suposto amante dela, ambos de 34 anos, após flagrá-los na cama, em Ouro Verde de Goiás, a 28 km de Anápolis, região central de Goiás. O caso é investigado pela Polícia Civil.
O nome do suspeito não foi divulgado pela corporação. Por isso, o G1 não conseguiu identificar se ele apresentou defesa.
De acordo com o relato da Polícia Civil, o suspeito havia saído para trabalhar, mas retornou pouco em seguida para casa para levar algumas frutas para a esposa, momento em que a encontrou com outro homem.
Segundo a PC, o suspeito encontrou a mulher e o homem nus. Ele pegou um facão na casa e esfaqueou o suposto amante no abdômen. Já a mulher, na tentativa de impedir as agressões, levou uma facada na mão esquerda.
O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis, a 55 km de Goiânia. A vítima golpeada no abdômen foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde. O facão utilizado no crime foi apreendido pela polícia.
O caso é investigado pela delegada Karla Portes. O G1 tentou obter mais informações, mas não conseguiu contato com ela até a última atualização desta reportagem.
Fonte: G1