Policiais miliares do 10º Batalhão prenderam um homem em liberdade provisória suspeito de agredir a esposa na manhã desta segunda-feira (16), em Ceilândia. A equipe da PMDF foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica na QNP 05. Ao chegar na residência do conjunto Z, os policiais foram recebidos pela vítima. Ela tinha hematomas no rosto.
A mulher alegou não ter acontecido nada. Os policiais não acreditaram e pediram para que ela conversasse com a equipe. A vítima começou a chorar e disse que recebeu socos e tapas do marido. O suspeito tentou impedir que os policiais entrassem na casa.
Vendo que não ia ter sucesso em impedir os policiais, o suspeito abriu a casa. Dentro do lote havia uma moto com restrição de furto, desde ontem (15) no Guará. A equipe do 10º Batalhão também localizou três munições calibre 12.
O suspeito em liberdade provisória pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio foi autuado em flagrante por furto qualificado, lesão corporal, ameaça, posse irregular de munição e injúria na 15ª DP.