Um homem conseguiu escapar da esposa após ter sido mantido trancado dentro de casa, em situação cárcere privado, durante cinco dias no setor Construindo Sonhos, em Araguaína. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (23/5) na Polícia Civil.
O homem estava com várias lesões nas costas causadas pelas unhas da esposa. Na delegacia, ele chorou ao relatar que não aguentava mais as humilhações e agressões da companheira, que o batia todos os dias.
Acreditando que ele tivesse caso com outras mulheres, a agressora rasgou o uniforme de trabalho dele e disse que cortaria sua garganta quando ele estivesse dormindo.
Na tarde desta segunda (23/5), o homem conseguiu pular o muro da casa e ligou para a Polícia Militar pedindo socorro. A mulher de 30 anos foi conduzida à delegacia juntamente com quatro crianças que estavam na residência no momento da abordagem, sendo três filhos da vítima.
Na entrada da delegacia, a mulher ainda desferiu um soco no rosto de um cinegrafista de TV. Ela estava com uma criança no colo e uma toalha sobre a cabeça.
O homem disse aos policiais que mulher tem problemas psicológicos. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as crianças.
A Polícia Militar já havia registrado outra ocorrência envolvendo o casal, quando a mulher ameçou o marido com uma faca e chegou a cortá-lo.