Na tarde dessa terça-feira (6/2), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), prendeu um garçom de 31 anos, pelo crime de homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e meio que impossibilitou qualquer defesa por parte da vítima).
Conforme apurado, no dia 27 de janeiro o homem teria discutido com um colega de trabalho, por causa de um copo de suco que estaria ralo. Após alguns minutos, depois da vítima deixar o local, o autor teria subido na moto, e ido ao encontro do colega de trabalho, que caminhava na rua, na QN 7 C do Riacho Fundo II.
Portando uma faca, o autor teria passado a golpear a vítima, continuando mesmo após ela desfalecer e cair no chão. Em razão da quantidade de perfurações sofridas, a maioria em pontos de altíssima gravidade, a vítima morreu no local.
O homem foi preso em sua residência no Gama e, por ocasião da prisão, portava uma pequena quantidade de cocaína, de modo que também foi autuado por porte de substância entorpecente.