Homem que fazia ameaças com arma de fogo é preso por tráfico de drogas

Nesta sexta-feira (09/05), a Polícia Civil do DF (PCDF), por meio da 15ª DP (Ceilândia), deflagrou a Operação Gefahr visando o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 27 anos de idade, investigado por ter ameaçado de morte o proprietário de uma distribuidora de bebidas situada na QNM 05, em Ceilândia.

Segundo informado, desde o mês de novembro de 2024, o autor estaria exibindo uma arma de fogo e intimidando os frequentadores do referido estabelecimento comercial e, após ser informado pelo proprietário que não poderia mais frequentar o local, o autor passou a lhe injuriar e ameaçar de morte.

Temendo que o autor cumprisse com suas ameaças, a vítima registrou ocorrência policial na 15ª DP informando que o indivíduo tinha costume de frequentar o estabelecimento portando uma arma de fogo, que fazia questão de afirmar para todos que só andava armado, e que era ele quem mandava naquela região

. A vítima ainda informou que o autor sobrevivia do tráfico de drogas. Diante de tais circunstâncias, foi representado ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca para sua residência, tendo sido a medida autorizada judicialmente e cumprida na operação realizada na data de hoje.

Na busca, foram encontradas cinco porções de haxixe e um simulacro de arma de fogo, tendo o autor recebido a voz de prisão. A ação policial teve o apoio operacional da Divisão de Operações Especiais (DOE) e da Seção de Operações com Cães (SOC/PCDF). Conduzido à 15ª DP, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Foi ainda indiciado pelos crimes de ameaça e de injúria anteriormente praticados. Após a formalização de sua prisão, foi o autor recolhido à carceragem da DCCP, onde permanecerá à disposição da justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat