Idosa morre após ser atropelada por caminhonete em Ceilândia

Idosa morre após ser atropelada por caminhonete em Ceilândia

 

Uma mulher de 78 anos morreu na manhã deste sábado (6/9), após ser atropelada por uma caminhonete na faixa de pedestre, em Ceilândia. O acidente aconteceu por volta das 8h30, na via da Fundação Bradesco.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que mobilizou quatro viaturas para o socorro, a vítima foi encontrada caída no chão, inconsciente, após ser atingida por uma Nissan Frontier prata.

 

Durante a avaliação, os militares constataram que ela estava em parada cardiorrespiratória em consequência do impacto. Foram iniciadas manobras de reanimação, mas a idosa não resistiu e morreu ainda no local.

 

A Polícia Militar ficou responsável pelo isolamento da área, enquanto a Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia e investigar as causas do acidente.

 

De acordo com a polícia, informações apontam que a vítima atravessava na faixa, após outro veículo estar parado para a travessia. O condutor da caminhonete estava habilitado e não apresentava sinais de ingestão de álcool

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat