Mais uma vez os Estúdios Globo, onde o grupo Globo realiza suas novelas, séries e programas de entretenimento, em Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro, atravessa um caso de incêndio.
Dessa vez, o fogo atingiu a cidade cenográfica da novela “Todas as Flores”, de João Emanuel Carneiro, exibida pelo GloboPlay. O foco está justamente na Rhodes, loja que conduz a história e também enfrentou um incêndio na ficção.
Foi no episódio do incêndio fictício que morreram os personagens de Ana Beatriz Nogueira, a Guiomar, e Nilton Bicudo, o Raulzito Consultada, a Globo informa que ainda está avaliando as dimensões do fogo nos Estúdios Globo, também conhecidos como Projac, e não tem informações sobre vítimas por enquanto. Este texto será atualizado assim que a emissora tiver informações sobre o caso.
Em abril do ano passado, um incêndio atingiu uma torre de refrigeração nos Estúdios Globo. Em 2017, outro episódio de fogo se deu num galpão da novela “Deus Salve o Rei”. Em ambos os casos, a brigada de incêndio agiu rapidamente e não houve vítimas